;
[
]

7ª LIÇÃO PARA UMA MARATONA

MAIO 15, 2018

POR FABIANA SECCHIS

VIVA BEM - DESTAQUE - ESPORTE

Celebre cada pequena conquista.

O nosso coaching Luiz Sierra na sétima lição fala sobre celebrar as pequenas conquistas. Todas as lições da maratona, e já disse isso aqui, é que elas servem para a nossa vida como um todo. Gosto muito do celebrar porque uso isso na minha vida pessoal e profissional. Na minha casa nós adoramos comemorar tudo que conquistamos, desde um projeto novo, aniversários, conquista dos amigos, nova aquisição, fechamento de contrato novo, datas especiais, um obstáculo que conseguimos passar, até qualquer outra coisa bacana. Na maratona não é diferente. Treinar em um dia de frio ou em um dia que você esteja muito cansado é uma vitória.

Um conselho que nós do VBM daríamos a vocês nessa lição é celebrar sempre. Como por exemplo: conseguir um cliente novo, emagrecer aquele kilo batalhado, aumentar a carga de algum exercício, conquistar aquela pessoa amada, subir de cargo, entregar um projeto e ser aprovado, engravidar, fazer novos amigos entre outros.

 

Mas voltando a maratona o Luiz Sierra nos diz na lição de hoje:

“Cada segundo a menos no treino e cada melhora na performance está levando você até o seu objetivo. Celebre os sinais de seu avanço por menor que eles sejam. Algumas vezes será o tempo que baixou, outras vezes será a distância vencida e outras será o simples fato de ter saído da cama e realizado seu treino programado. Sempre há o que celebrar. Não importa a forma, se um simples soco no ar ou um post para a galera. O importante é marcar mais uma vitória.”

COMPARTILHAR:

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
SIGA O VIVER BEM MELHOR!
s