;
[
]

A CONTRATAÇÃO DA ORGANIZER

MAR 06, 2018

POR FABIANA SECCHIS

VIVA BEM - CASA - VIVA BEM

Há 2 anos atrás decidi mudar de casa com meu companheiro. Mudanças são sempre caóticas, e eu sou péssima em arrumar armários e prateleiras, mais bagunço do que arrumo.
Foi aí que descobri que existe uma profissão que nos ajuda a organizar a vida no lar, essa pessoa é conhecida como: organizer.
O organizer é o profissional que entende o seu mundo e o melhora. Na mudança, ela vai compreender como a casa funciona, e a partir disso começa a organizar ou repensar na estrutura para a próxima casa.   
É um ótimo momento para se desfazer de coisas que não usamos, e a partir deste ponto etiquetar gavetas e prateleiras para depois arrumá-las. Outra dica é usar caixas divisórias para organizar tudo da melhor maneira possível.
A manutenção dessa organização é o mais difícil. Após 2 anos que contratamos o serviço, eu ainda sigo a linha que ela montou para a casa. Quando começa a bagunçar, tento etiquetar tudo de novo e reorganizar. Para quem não quer passar por isso, a profissional disponibiliza um serviço de manutenção.

Minha experiência com esse serviço foi totalmente satisfatório, indico para aqueles que como eu, tem dificuldade em manter a ordem ou arranjar os espaços dentro de casa.
Deixo o contato da pessoa que me ajudou tanto neste momento:

Contato:

Instagram: @no_lugar

COMPARTILHAR:

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
SIGA O VIVER BEM MELHOR!
s