;
[
]

A MUDANÇA POSITIVA

JUL 15, 2019

POR FABIANA SECCHIS

VIVA BEM - Destaques Home - Carrossel - MENTE

O quanto temos que estar preparados para uma mudança na nossa vida?

Será que as mudanças são sempre negativas?

Acredito que nós somos várias pessoas em uma só. E mudamos conforme a fase que vivemos. Eu sou muito diferente da pessoas que eu era há um ano atrás por exemplo. Fiz muitas coisas que mudaram muito a minha cabeça.

Uma delas chama-se  Terapia da Constelação. Foi transformador para mim em vários sentidos, (falarei disso brevemente em um conteúdo de vídeo para vocês).

 

O Saber Ouvir

Nós somos feitos de crenças, que são elas dos nossos pais, avós e etc. Mas não precisamos levá-las pro resto de nossas vidas. A mudança de opinião sobre a forma que vivemos, de como enxergamos as pessoas pode ser super positiva. Temos que abrir a cabeça e o ouvido quando alguém nos conta algo novo e que pode mudar as nossas vidas. Hoje em dia é muito comum quando iremos contar algo para uma pessoa e ela diz: ah já sei, já ouvi dizer, uma amiga minha já fez, e blá, blá, blá. Dá vontade de dizer: Calma! Eu nem terminei de falar ainda. Não sei vocês mas eu morro de aflição quando vou contar algo e percebo que a pessoa está me cortando ou nem está ouvindo de coração aberto aquilo sabe?

 

Vibre o Que Você Quer

Outra coisa que aprendi esse ano foi a energia da nossa vibração para as coisas que queremos. Sim tudo que você vibra volta para você. Então quando quiser muito uma coisa, grite para o universo o que VOCÊ QUER e não o que você não quer. Isso faz toda a diferença.

 

A Preocupação com os Outros

Não tenha medo de mudar de opinião, de estilo de vida, ou de qualquer coisa que você vá se sentir melhor. Não tenha medo do que os outros vão pensar porque só nós sabemos onde o nosso calo aperta.

Digo que é LIBERTADOR quando você vive a sua vida se preocupando bem menos com o que os outros vão dizer ou pensar. Bem menos porque sempre de alguma forma essa preocupação vai exisitir, mas não se torne escravo dela. Mude sua mente, sua forma de agir. Comece com pequenas mudanças até chegar nas maiores.

Estamos nessa vida para sermos felizes, óbvio que não dá para ser o tempo todo mas também não dá para não ser por conta do que os outros vão pensar. Os outros são os outros. Se jogue no que você quer, fale o que tem preso aí no seu coração e se caso receber uma resposta não esperada, bola pra frente, vida que segue e outra porta se abrirá.

Sempre podemos fazer diferente e sermos cada dia melhores. Cada dia que acordamos temos essa oportunidade, por isso APROVEITE!!!

COMPARTILHAR:

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
SIGA O VIVER BEM MELHOR!
s