;
[
]

A NOSSA CADEIRA VIP

JUN 25, 2019

POR FABIANA SECCHIS

VIVA BEM - Destaques Home - Carrossel - MENTE

Nossa jornalista e amiga escritora Lúcia Zaragoza escreveu um texto falando sobre o quanto é importante deixarmos a nossa felicidade em nossas mãos apenas.

 

“Sabe, algumas pessoas chegam em nossas vidas para virar tudo de cabeça para baixo, tirar o chão, dar falta de ar, remeter a cheiros e sinais, causar insônia e tantos outros sintomas e sentimentos, agradáveis e avassaladores tbm.

Mas aqui pensando, será que o sentido delas chegarem, aparecerem, passarem, ficarem, não é justamente para nos mostrar que o controle de virar ou desvirar nossas vidas tem sempre que estar exclusivamente nas nossas mãos?

A decisão de permitir e buscar por reviravoltas tem que ser sempre nossa, excluindo obviamente ocasiões que não temos qualquer controle.

A eterna busca pela aceitação, aprovação e assim como admiração, respeito, carinho, e atenção do outro será uma exaustiva busca pelo inatingível.

Endereçar ao outro a tarefa de nos sentirmos vivos, com frio na barriga, brilho nos olhos, vontade de construir mil planos e executar cada um deles é entregar a credencial mais vip com o melhor lugar e acesso ao backstage da nossa banda favorita – no meu caso do Toquinho, U2, The Corrs, Bon Jovi – para a primeira pessoa que encontrar na rua que deu um sorriso simpático. Quem faria isso?

Essa credencial é nossa e exclusivamente nossa!

Até porque junto com essa credencial, recebemos uma liberdade de existir, sentir e ressignificar que é uma daquelas coisas que não tem dinheiro no mundo que compre!

Aí é a simples arte de ser feliz pelo fato de ser literalmente dono do seu nariz e celebrar com pessoas queridas com um bom rosé né não!”

Cheers!

 

COMPARTILHAR:

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
SIGA O VIVER BEM MELHOR!
s