;
[
]

A PAIXÃO VIROU PROFISSÃO

JUL 13, 2018

POR FABIANA SECCHIS

VIVA BEM - DESTAQUE - PROFISSÕES

Hoje é comemorado o dia do cantor e por isso o VBM fez um conteúdo com uma cantora muito especial chamada Patricia Secchis. Ela tem muitos anos de profissão, e não é porque é minha irmã, mas, é dona de uma voz incrível  e quando entra no palco não tem pra ninguém! Hoje ela tem seu próprio bloco chamado: BLOCO MADALENA um dos maiores blocos da zona oeste de São Paulo.

 

VBM – Você canta desde que idade e há quantos anos você é cantora profissional?

“Comecei cantar tarde porque não sabia que era cantora, imitava as cantoras no colégio para fazer graça, tinha 16 anos, até que uma amiga me levou para um conservatório musical e me apresentou para um professor, e foi aí que ele me disse que eu era cantora.  Fui me profissionalizar aos 21, 22 anos gravando jingles e tive minha primeira banda.”

 

VBM – Qual a maior dificuldade dessa profissão? 

“Acho que tem dificuldade igual às outras profissões. Mas acho que o mais difícil é encontrar um estilo, dar forma para um trabalho autoral, se posicionar no mercado e por aí vai.”

 

VBM- Quem  foram suas inspirações? 

“Marisa Monte, Daniela Mercury, Carmen Miranda, Marina Lima …”

 

VBM- Qual dica você daria para quem quer seguir essa profissão? 

Tem que amar o que faz, isso é o princípio e a base de tudo. Ter planejamento, arriscar o quanto antes e nunca achar que é tarde demais para se reinventar e recomeçar! 

 

VBM- Qual foi sua experiência mais marcante na profissão? 

“Tive muitas experiências importantes na vida, uma delas foi cantar no carnaval de Salvador, outra muito legal foi cantar com Ivete Sangalo, cantar no Pré Carnaval de São Paulo para 1 milhão de pessoas com o Baixo Augusta e a mais recente foi criar meu próprio Bloco Madalena e cantar para mais de 100 mil pessoas no Carnaval de rua de SP.”

 

COMPARTILHAR:

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
SIGA O VIVER BEM MELHOR!
s