;
[
]

FEIRA ORGÂNICA

MAR 06, 2018

POR FABIANA SECCHIS

VIVA BEM - ANOTA AÍ

Desde que eu comecei a me alimentar melhor, eu adoro saber de alimentos novos que nos fazem bem a saúde. Por isso, eu gosto de ir em feiras orgânicas aqui em São Paulo, elas me trazem tanta novidade! Eu compro verduras e legumes e elas duram uma semana ou até mais na geladeira, mas não podem ser orgânicos dos mercados, eles costumam ser diferentes daqueles que compramos direto do produtor ou de alguma feira bacana.

O lugar que mais vou é a feira que acontece aos sábados no estacionamento do Shopping Villa Lobos. Lá tem a barraca do seu Alcides, ele tem receita para todos os tipo de sintomas, fora o doce de pessoa que ele é. Eu compro de tudo na feira, mas o que mais gosto do alface e do tomate, e o mais legal dessa feira é que você ajuda os pequenos agricultores, além de perceber a qualidade do produto quando a produção é menor.

Ah! Lá na feira deste shopping e a da Rua Curitiba, também tem uma barraca pra você que não tomou café da manhã, eles têm suco verde, pão sem glúten com queijo orgânico, tortas e quiches. Além do cafezinho que é uma delícia. O meu marido que não é nada disso adora o café da manhã de lá.

Além do Villa Lobos, existe um site chamado Raízs. Eles entregam na sua casa tudo fresquinho e maduro. Eu sempre peço para chegar no sábado, mas eles entregam todos os dias.

Eu me sinto muito bem quando vou a feira orgânica e compro tudo fresquinho, e vocês?

Endereços:

Feira Orgânico Parati: Alameda dos Maracatins, 1769 – Moema (Quartas e Sábados: das 9h as

17H).

Feira de Orgânicos Ibirapuera: Rua Curitiba , 292 – Paraíso (Sabado das 7h ao 12h30).

Feira de Orgânicos Shop. Villa Lobos: Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros ( Sábado

das 7h as 13h).

Onde eu peço online:

www.raizs.com.br – Instagram: Raízs

COMPARTILHAR:

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
SIGA O VIVER BEM MELHOR!
s