;
[
]

O VÍCIO DA CORRIDA

MAR 06, 2018

POR FABIANA SECCHIS

VIVA BEM - ESPORTE - VIVA BEM

Como já contei aqui anteriormente, eu gosto de treinar todos os dias, mas tenho um grande amor por correr. Mas nada de correr maratona, nem de fazer provas, eu gosto mesmo é de correr livre, sem metas e sem pressão.
Às vezes gosto de dar tiros na corrida, fazer um tabata, correr na esteira, enfim.

Como começou?

Em 2008, eu era muito grudada em uma prima e ela amava correr, e começou a me incentivar a praticar. Desde então, eu achei muito incrível a corrida, afinal é um esporte que você faz onde quiser, necessitando apenas de um tênis e um player de música. Nos finais de semana, às vezes tenho 30 minutos para malhar, e minha opção é sempre correr, a sensação que ela te dá depois é surreal. Mas quem gosta de corrida, não pode abrir mão de fazer musculação para fortalecer os ossos. E lembra-se de consultar um ortopedista e um cardiologista antes de começar a fazer qualquer tipo de esporte.

Para quem tem Netflix baixe o episódio da sua série favorita para ver off-line e assista fazendo seu cárdio, você vai ver que passa muito rápido.

Para mim viver bem e melhor é fazer o esporte que você gosta sem cobranças muito grandes, só pelo prazer de se sentir bem com aquilo.

 

COMPARTILHAR:

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE
SIGA O VIVER BEM MELHOR!
s